Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

MPF suspende novas autorizações para ambulantes em Cabo Frio

Governo quer fazer recadastramento no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2019 - 12:01
Algumas diretrizes foram determinadas para o verão 2019/2020
Algumas diretrizes foram determinadas para o verão 2019/2020 -

Ministério Público Federal (MPF) se reuniu na última quinta (17), junto com a Prefeitura de Cabo Frio e com o Sindicato dos Ambulantes e donos de barracas e quiosques para informar a suspensão de novas autorizações para vendas na praia do Forte, em Cabo Frio, uma das praias mais frequentadas por turistas na região. 

No encontro, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública e Coordenadoria de Posturas, representada pela prefeitura, determinou algumas diretrizes como: cada barraca deverá ter uma lixeira de grande porte, além de fornecer lixeiras para cada jogo de mesas e cadeiras, fixando cartazes e adesivos conscientizando sobre a importância de manter a praia limpa. Os fornecedores de coco serão convocados para solucionar o descarte do material. 

Nas diretrizes apontadas consta ainda que um estudo será feito para a redução do número de barracas, mesas e cadeiras que cada pessoa autorizada terá direito, além da forma de trabalho dos ambulantes, além da limitação de novas autorizações até o recadastramento ser feito. 

Matérias Relacionadas