Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Iguaba: Prefeitura dobra a capacidade de transporte de pacientes

Executivo adquiriu dois micro-ônibus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2019 - 10:42
Executivo adquiriu dois micro-ônibus
Executivo adquiriu dois micro-ônibus -

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (9) a compra e a entrega de dois micro-ônibus novos para atender aos pacientes que fazem algum tipo de tratamento e consulta no Rio de Janeiro. Os veículos foram quitados a vista com o dinheiro arrecadado na campanha de IPTU realizada durante o mês de agosto.

Os ônibus zero km atenderão a mais de 60 moradores de Iguaba. Além de conforto, com ar condicionado, poltronas reclináveis e macias, tv e porta-copos, os veículos possuem acessibilidade para cadeirantes. De segunda a sexta-feira três vans, com capacidade de atender até 16 pessoas cada uma, saem de Iguaba com destino a Capital.De acordo com o Secretário Valdecyr Junior, com as novas aquisições, a Secretaria de Saúde dobra a capacidade para atendimento. A expectativa é que a partir de agora, não exista mais fila de espera. 

‘’A falta de um transporte adequado e em bom estado de funcionamento era um transtorno enorme, tanto para a secretaria, quanto para nossos pacientes. Ás vezes o carro quebrava e a gente tinha que cancelar com um munícipe que esperou meses na fila de espera pela cirurgia. Imagina o sufoco para esse morador? Saber que vai perder a consulta por não termos como auxiliar? ’’, esclarece o Secretário. 

O Prefeito Vantoil e o vice, Alexandre da Farmácia, foram para as ruas da cidade prestar contas aos cidadãos iguabenses. De acordo com eles, é de suma importância mostrar para os contribuintes aonde está sendo investido o dinheiro da arrecadação de impostos. 

‘’Nós não estamos aqui para nos vangloriar. Isso é nossa obrigação. É nosso dever investir em qualidade de vida para os moradores de Iguaba.Isso que estamos fazendo hoje é para prestar contas. Esses dois ônibus é fruto do imposto pago por eles. É deles", declarou Vantoil.

Matérias Relacionadas