Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Chopp artesanal, música e gastronomia variada em Iguaba

O evento acontecerá de 11 a 13 de outubro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2019 - 10:16
O evento acontecerá de 11 a 13 de outubro
O evento acontecerá de 11 a 13 de outubro -

O I Food Beer Fest está chegando e você não pode ficar de fora! O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a partir das 19h. A Prefeitura Municipal cuidou de cada detalhe para que o final de semana seja incrível para a família inteira. No dia 11, a abertura do evento trará Banda Volantis, tocando o melhor do pop e do rock nacional e internacional, além do cantor P. César com muita MPB.

O dia 12 de outubro terá uma programação especial para o Dia das Crianças. Das 9h às 16h, haverá um Parque Inflável com entrada gratuita e distribuição de pipoca e algodão doce para os pequenos. A programação continua na parte da noite com apresentações de pop e MPB, com a banda Najack, e o Rio Flash Trio, recordando músicas antigas, direto do túnel do tempo. O encerramento, no domingo (13), haverá apresentação da banda Trez Caez, tocando rock clássico e blues, e a banda Lorius, com rock nacional e internacional.

Vale lembrar que, todos os dias de evento terão aproximadamente 20 foodtrucks, com variada gastronomia. Picanha, hambúrguer, hot dog e salgadinho, são apenas alguns dos inúmeros sabores disponíveis. Além decomidas, cervejarias artesanais de diversas fabricações estarão presentes como: Máfia, Mahy, Bzzy, Lúpulo Macaense e outros.

Fiquem ligados no trânsito no entorno da Praça Edyla Pinheiro estará fechado a partir das 19h. Já a Rua Nilo Lopes Pessoa será fechada a partir das 12h de sexta-feira (11). As ruas serão liberadas ao término do evento, no domingo (13).

Matérias Relacionadas