Atleta de Macaé figura entre as 20 melhores do CrossFit mundial
Larissa foi a 16ª colocada

A organização do Wodapalooza CrossFit Festival divulgou a lista dos classificados para a edição de 2020, que acontecerá em Miami, nos Estados Unidos, entre os dias 20 e 23 de fevereiro. Larissa Cunha, atleta do box Cavaleiros CrossFit, de Macaé (RJ), ficou entre as 20 melhores atletas do CrossFit mundial, que foram selecionadas para participar do Wodapalooza, segunda principal competição do calendário de eventos sancionados pela CrossFit, atrás apenas do CrossFit Games.
Larissa foi a 16ª colocada e será a única representante do Brasil e da América Latina na categoria elite do Wodapalooza, ao lado de atletas do nível mais alto do CrossFit mundial. Além de participar de um evento deste tamanho, estar entre as melhores atletas do mundo e ganhar visibilidade internacional, o Wodapalooza também será importante para Larissa buscar uma vaga no CrossFit Games, principal competição da modalidade.
Antes do Wodapalooza, em fevereiro de 2020, Larissa ainda terá o CrossFit Open, em outubro, e o SouthFit CrossFit Challenge, em dezembro, na Argentina. Todos esses torneios oferecem vaga para o CrossFit Games.