Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Saquarema decreta luto oficial pela morte de ex-prefeito

O corpo foi sepultado no Cemitério de Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2019 - 17:30
Imagem ilustrativa da imagem Saquarema decreta luto oficial pela morte de ex-prefeito

A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, decretou luto oficial pelo falecimento de Jurandir da Silva Mello, ex-prefeito, ex-vice prefeito e ex-presidente do IBASS.

Nascido no bairro de Palmital, o senhor Jurandir foi uma figura de grande importância para o município de Saquarema. Sua história se confunde com a da cidade que ele tanto amou e ajudou a prosperar. Foi prefeito por três vezes (1966, 1973 e 1983), e vice-prefeito (1993 e 2001).

Durante suas gestões como Prefeito, Jurandir foi o responsável pela construção de estradas, ampliação do Hospital de Bacaxá, pontes e passarelas, diversas escolas, pavimentação das sedes dos distritos de Saquarema, Bacaxá e Sampaio Corrêa, além da desapropriação dos terrenos da Prefeitura e do CAMIS.

Homem íntegro, de grande sabedoria e com vasta experiência na política, Jurandir da Silva Mello, também chamado de “eterno prefeito”, deixa uma vida dedicada ao município e aos cidadãos saquaremenses por quem tanto lutou e trabalhou.

O corpo do ex-prefeito foi velado no Plenário da Câmara Municipal a partir das 10 horas. E sepultado no Cemitério de Saquarema.

Matérias Relacionadas