Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Suspeito de ter assassinado vereador é preso pela PM em Araruama

Um outro homem foi preso durante a ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2019 - 10:06
O caso foi registrado na 118ªDP (Araruama).
O caso foi registrado na 118ªDP (Araruama). -

Agentes do 25º BPM (Cabo Frio), em ação conjunta com a 118ªDP (Araruama), prenderam, na madrugada desta terça-feira (10), um homem acusado de ter assassinado o vereador Ciraldo Fernandes da Silva, no último domingo (8), no bairro Fazendinha, em Araruama. Ele foi preso durante ação dos policiais na comunidade do UTA, no mesmo município.

De acordo com a PM, durante a ação, o acusado confessou ter assassinado o vereador. Um outro homem foi preso durante a ação dos agentes. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola 9mm e grande quantidade de entorpecentes. O caso foi registrado na 118ªDP (Araruama).

O vereador tinha 57 anos e foi atingido com sete tiros na noite de domingo (8). Ele era parlamentar na Câmara Municipal de Araruama. Segundo o Disque Denúncia, ele estava em um bingo próximo ao local do crime e por volta das 19h25 dois homens armados passaram atirando.

A Polícia Civil investiga se a morte poderia ser uma represália de criminosos envolvidos com a venda de drogas na cidade, já que Ciraldo era dono de uma loja de material de construção e teria se recusado a pagar propina aos criminosos.

Matérias Relacionadas