Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Rodrigo Pontes se apresenta no Teatro Municipal de Rio das Ostras

Durante o show de sábado, Rodrigo lançará seu primeiro EP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2019 - 10:33
Durante o show de sábado, Rodrigo lançará seu primeiro EP
Durante o show de sábado, Rodrigo lançará seu primeiro EP -

Cantar no Teatro Popular de Rio das Ostras não é uma novidade para o multitalentoso Rodrigo Pontes, que volta a esse palco para mais duas apresentações solo. Na sexta-feira, 6, Rodrigo comanda o show “Voz e Piano”; e no sábado, 7, vai estar à frente do show “Tempos”, acompanhado por banda. Os dois espetáculos começam às 20h.

Tanto no canto quanto na arte visual, os espetáculos têm a produção de Rodrigo Pontes. Com uma carreira independente e se apresentando em todo o Estado do Rio, principalmente em eventos católicos, ele acredita que os shows no Teatro Popular são uma oportunidade de unir todas as suas habilidades artísticas: da escolha de cada música ao figurino e projeto cenográfico. Tudo passou pela elaboração de Rodrigo.

Cada show terá um repertório inédito, com participações especiais e cenários diferentes. Entre as músicas selecionadas, estão composições gravadas por Roberto Carlos, Djavan, Lenine, Marisa Monte, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Jorge Vercillo, Ziza Fernandes, Gilberto Gil e Cazuza.

Rodrigo Pontes, cantor com muita presença de palco e grande extensão vocal, vai apresentar ainda músicas autorais e de compositores locais. 

Durante o show de sábado, Rodrigo lança seu primeiro EP,  “Tempos”, com três composições próprias, uma de Lucas Vasconcelos e uma de Adonias Ribeiro. O disco vai estar à venda no local.

Matérias Relacionadas