Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Cabo Frio recebe Circuito Bohemio neste fim de semana

Evento está na sua 2ª edição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2019 - 10:16
Bairro da Passagem, um dos locais que receberão o Circuito Bohemio de Música.
Bairro da Passagem, um dos locais que receberão o Circuito Bohemio de Música. -

O Circuito Bohemio de Música vai agitar o fim de semana em Cabo Frio. A programação começa na sexta-feira (6), com a 2ª edição do Boulevard Bohemio, às margens do Canal do Itajuru, a partir das 17h30. No sábado (7), é a vez do Som Benedito, no Largo São Benedito, na Passagem, a partir das 20h. Seguindo os moldes das programações anteriores do Circuito, cada evento terá três palcos com apresentação de artistas locais. A expectativa da organização é que cerca de oito mil pessoas prestigiem os eventos.

A abertura do Boulevard Bohemio será às 17h30 com a Barca do Sol Sunset Music. O primeiro show será de blues no Palco Itajuru com Big Washington e Stefhen Vidal, às 20h.  Nesse mesmo horário o músico Vini Azevedo se apresenta no Palco Scliar, com muito pop nacional. A partir das 22h30 tem Bossa na Rua, no Palco Boulevard.

O Som Benedito começa a partir das 20h com apresentação de Gabriel Fiorito e Suelen Jabour no Palco São Benedito, com muito blues e Amy Winehouse. No Palco Hilton Massa a música fica por conta de Ale Lofran, com blues e rock acústico. Já no Palco Gentil Faria quem se apresenta é a banda Surfcity. Também haverá projeções de vídeos sobre os estilos musicais que serão temas das apresentações musicais na Igreja São Benedito.

Matérias Relacionadas