Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cabo Frio recebe 1ª feira de São Cristóvão neste fim de semana

Serão três dias de evento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 09:33
Serão três dias de evento
Serão três dias de evento -

No próximo fim de semana, Cabo Frio receberá a 1ª edição da Feira de São Cristóvão. O evento tem uma proposta cultural e de resgate ao entretenimento familiar no bairro de São Cristóvão, e será realizado na sexta (23), sábado (24) e domingo (25), na praça que leva o nome do bairro.

As atrações começam na sexta-feira, das 17h às 00h, com shows de personagens infantis, oficinas de slime, stands de artesanato e acessórios, e uma área gastronômica com foodtrucks, restaurantes e comida típica nordestina. A escritora Lorena Brites apresentará suas poesias. Ainda na sexta, será realizada uma apresentação cultural da Apae, aulão de zumba, e a partir das 20h um show com Patrick Meirelles trazendo o melhor do forró e sertanejo, e o Dj Nick Ribeiro nos intervalos.

No sábado, além das atrações infantis, o evento trará na programação aulões de Yoga e de forró como novidades. Os shows à partir das 20h serão comandados pelo cantor Binho Alves tocando forró e sertanejo, e em seguida uma roda de samba com o grupo Jeito Nosso, além de ter novamente o Dj Nick Ribeiro agitando a pista nos intervalos. O público poderá curtir o evento até às 00h.

Já no domingo,o evento começa mais cedo: das 11h às 16h. Serão muitas atrações para a criançada, e os visitantes poderão desfrutar da área gastronômica do evento para almoçar com a família. Uma grande Feira de Adoção de Animais será realizada pelo Bazar Animal, e muitos stands artesanais com produtos de primeira qualidade.

A expectativa é de que o evento movimente cerca de 5 mil pessoas em 3 dias.

Matérias Relacionadas