Cabo Frio recebe 1ª feira de São Cristóvão neste fim de semana

Serão três dias de evento

Enviado Direto da Redação
Serão três dias de evento

Serão três dias de evento

Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, Cabo Frio receberá a 1ª edição da Feira de São Cristóvão. O evento tem uma proposta cultural e de resgate ao entretenimento familiar no bairro de São Cristóvão, e será realizado na sexta (23), sábado (24) e domingo (25), na praça que leva o nome do bairro.


As atrações começam na sexta-feira, das 17h às 00h, com shows de personagens infantis, oficinas de slime, stands de artesanato e acessórios, e uma área gastronômica com foodtrucks, restaurantes e comida típica nordestina. A escritora Lorena Brites apresentará suas poesias. Ainda na sexta, será realizada uma apresentação cultural da Apae, aulão de zumba, e a partir das 20h um show com Patrick Meirelles trazendo o melhor do forró e sertanejo, e o Dj Nick Ribeiro nos intervalos.


No sábado, além das atrações infantis, o evento trará na programação aulões de Yoga e de forró como novidades. Os shows à partir das 20h serão comandados pelo cantor Binho Alves tocando forró e sertanejo, e em seguida uma roda de samba com o grupo Jeito Nosso, além de ter novamente o Dj Nick Ribeiro agitando a pista nos intervalos. O público poderá curtir o evento até às 00h.


Já no domingo,o evento começa mais cedo: das 11h às 16h. Serão muitas atrações para a criançada, e os visitantes poderão desfrutar da área gastronômica do evento para almoçar com a família. Uma grande Feira de Adoção de Animais será realizada pelo Bazar Animal, e muitos stands artesanais com produtos de primeira qualidade.


A expectativa é de que o evento movimente cerca de 5 mil pessoas em 3 dias.

Veja também