Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Inscrições abertas para professores de arte e nutricionistas

Seleção aberta até 25 de agosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2019 - 09:25
Seleção aberta até 25 de agosto
Seleção aberta até 25 de agosto -

Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, abriu inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado, que visa a formação de cadastro de reserva para contratação temporária, destinado aos cargos de Docente I – Educação Artística e Nutricionista. As inscrições tiveram início nesta terça-feira (20), às 12h, com término previsto para o dia 25 de agosto, domingo, às 23h59, no site oficial da Prefeitura, m https://pmspa.rj.gov.br/secretarias/educacao para acessar o Edital nº 120/2019, divulgado na última sexta-feira (16).

 O interessado pode fazer inscrição para mais de um cargo, porém, se classificado, deverá optar por apenas um. Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará, por meio do site oficial da Prefeitura, os resultados de todas as etapas do processo seletivo. 

Matérias Relacionadas