Cabo Frio tem programação especial para festa da padroeira
Missas, shows e procissão luminosa fazem parte da festa

Nesta quinta-feira (15), é comemorado dia da da padroeira da cidade de Cabo Frio: Nossa Senhora da Assunção. As celebrações no município serão realizadas até o próximo domingo (18). Além de missas, haverá uma programação com atrações musicais que irão se apresentar na Praça Porto do Rocha, no centro da cidade.
Hoje (15), as festividades se iniciaram com um passeio ciclístico da padroeira com saída na Praça Porto Rocha e missas serão realizadas na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, nos horários de 10h e 17h. A partir de 18h, uma procissão luminosa irá reunir motoristas que irão sair da Igreja Matriz e retornarão perto da Câmara de Vereadores. As apresentações musicais começam às 20h, com o Ministério Novo Agir e às 21h30, com a Banda Nohall.
Na sexta-feira (16), show fica por conta do Tambores Urbanos, às 20h30, e Alvinho, às 22h30. No sábado (17) a festa ‘Good Times’ se apresenta novamente, às 20h, seguida da apresentação de Duda Soares, participante do The Voice Kids, às 21h30. A noite termina com o show de Nagza Reis, às 23h.
Encerrando os festejos, no domingo (18), almoço na Praça Porto, às 12h, com show de Jero e Jamantha e festival de prêmios até as 15h.