Duas operações foram realizadas na região dos lagos com apreensão de drogas e prisões
Ações aconteceram ontem, 10

Duas operações com apreensão de drogas foram realizadas ontem (10), em Búzios e em São Pedro da Aldeia, pela polícia militar após informações do 25º BPM.
Em Búzios, uma grande carga de cocaína foi apreendida após um patrulhamento de rotina. Os agentes da PM estavam no bairro Cem Braças e viram suspeitos na Rua Marcílio Dias, ao perceber a chegada dos policiais, eles fugiram. Os PMs encontraram no local uma sacola debaixo de um carrro com 102 cápsulas de cocaína e uma lanterna laser. O material foi levado para a 127º DP.
Já em São Pedro da Aldeia, dois suspeitos estavam em uma moto passando na rua Nicanor Pereira Santos, no Balneário das Conchas e, ao perceber a aproximação dos agentes, iniciaram uma fuga. Foi realizado um cerco e a dupla foi detida.
Na operação foram apreendidos uma sacola com 190 buchas da erva e o material foi levado para a 125º DP para abrir ocorrência e em seguida para a 126º DP (Cabo Frio), onde os acusados ficaram presos.
No mesmo bairro, outra dupla suspeita foi avistada de moto, na RJ-106. Os policiais pediram para que o passageiro e o piloto parassem mas não foram atendidos, fugindo pela contramão. Em seguida eles bateram em um carro e caíram no asfalto.
Os dois foram detidos com 16 cápsulas de cocaína, além disso, eles foram identificados como integrantes do tráfico de drogas do bairro Praia Linda, sendo um deles chefe e o outro gerente. A dupla foi levada para o 126º DP.