Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Chilenos são presos em Rio Bonito sob acusação de roubo em Búzios

Estrangeiros foram flagrados com materiais roubados em carro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2019 - 19:17
Acusados foram presos com objetos roubados
Acusados foram presos com objetos roubados -

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois chilenos, suspeitos de furtarem pertences de pessoas em Búzios, em uma abordagem na BR-101, em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O fato aconteceu na noite de sábado (29). Os crimes cometidos tinham ocorrido no mesmo dia, horas antes.

Equipe da PRF realizava fiscalização em frente ao posto, quando resolveu abordar um Renault/Fluence, com dois ocupantes. Havia um motorista, não habilitado, de 30 anos, e um passageiro, de 34 anos, ambos eram chilenos.

Foi solicitado aos ocupantes os documentos de porte obrigatório, de locação do veículo e de entrada no país. Nada foi apresentado. Diante disso, os policias realizaram uma revista no carro e encontraram vários pertences, bolsas, celulares e documentos de pessoas diferentes.Perguntado aos chilenos a origem dos pertences, eles afirmaram ter furtado em Búzios. 

Foi realizado contato com a delegacia da Polícia Civil de Búzios e confirmado diversos registros de ocorrência de furtos realizados por homens com as características dos abordados. A ocorrência foi encaminhada para a 119ªDP (Rio Bonito).

Matérias Relacionadas