Polícia desmantela quadrilha de roubo de cargas de Cabo Frio

Um homem foi preso em São Gonçalo e dois seguem foragidos

Enviado Direto da Redação


Após quatro meses de investigação, com apoio do Ministério Público, da Vara Criminal de Cabo Frio e do 25º Batalhão de Polícia Militar, policiais da 126ªDP prenderam, nesta quarta-feira (5), Fabrício Diniz Ferreira, em São Gonçalo.


Ele é apontado como líder de uma organização criminosa que roubava e clonava veículos que, posteriormente, eram usados em roubos de cargas na Região dos Lagos.


Além de Fabrício, outros três mandados de prisão preventiva foram expedidos pela justiça a partir das investigações: Leandro Campos da Silva Magalhães, que já estava preso; e Pablo Roberto Alves Silveira e Maycon Dias de Campos, ambos já considerados foragidos.


Durante diligências realizadas nesta quarta-feira, os agentes apreenderam parte de uma carga roubada, dois bloqueadores de sinais, dois veículos clonados, um rádio-comunicador, cinco telefones celulares e várias chaves de veículos. 


Os suspeitos serão autuados pelos crimes de roubo de carga, organização criminosa, ocultação de capitais, fraude processual, receptação, falsa comunicação de crimes e adulteração de sinal identificador de veículo.

Veja também