Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Família busca informações de rapaz desaparecido desde a última terça

Jonathas saiu de Araruama e foi visto no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2019 - 09:55
Jonathas foi vista na manhã desta segundo na Praça XV
Jonathas foi vista na manhã desta segundo na Praça XV -

Por Thalita Queiroz*

A família de Jonathas Moreira Santos, 30 anos, morador de Araruama, está em busca de notícias sobre o desaparecimento, desde a última terça-feira (15), do jovem. A mãe, Márcia Moreira, informou que o filho faz uso diário de medicamentos por conta de problemas neurológicos e pode estar desorientado. Ela, também moradora da região dos Lagos, diz que filho saiu de casa consciente, levando um violão e dizendo que iria para o centro da cidade.

Após os pedidos de ajuda de amigos e parentes nas redes sociais para encontrar alguma noticia de Jonathan, a família recebeu informações, na manhã desta segunda (20), de que ele foi visto na Praça XV indo em direção ao Aeroporto Santos Dumont.

A mãe diz que o rapaz saiu de casa usando uma calça jeans, sapato social preto, camisa de manga comprida preta e uma mochila preta nas costas. Márcia acrescentou que devido às crises, ele pode já estar com outra roupa, com aspecto de sujo e andando sem direção certa.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Jonathan, entre em contato pelo celular da mãe, Márcia Moreira: (22) 988382547.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas