Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Homem agride ex-sogra, ameaça ex-companheira e foge com o filho de dois anos

Caso aconteceu neste sábado (30), em Araruama

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2019 - 09:30
Caso aconteceu neste sábado (30), em Araruama
Caso aconteceu neste sábado (30), em Araruama -

Por Alan Emiliano*

Um homem de 43 anos fugiu com o filho de dois anos de idade, neste sábado (30), após entrar na casa da ex-sogra, agredi-la e ameaçar a ex-companheira, em Araruama.

De acordo com a mãe da criança, Luana Couto, após a separação, no início de março, o ex-companheiro se tornou mais agressivo. A mãe diz ainda que havia uma medida protetiva da Justiça contra o ex.

A mãe da criança fez uma publicação nas redes sociais pedindo a ajuda das pessoas para encontrar o seu filho.

"Meu filho tem 2 anos, ainda mama no peito e o pai não tem a guarda dele. Saiu sem documentos, sem roupas, sem nada, não sei a situação que ele possa estar. Nestes últimos dias, o 'pai' anda muito alterado. Fez isto apenas pra me atingir por não aceitar a separação", diz um trecho da publicação.

Segundo Luana, a medida protetiva foi tomada, em meados do mês de março, após uma briga em que o ex-companheiro quebrou um aparelho celular, agrediu o cunhado e danificou o seu veiculo. 

Segundo a mãe, na quinta-feira (28), o pai da criança foi até a casa da sogra para buscar o filho e disse que, caso a medida protetiva não fosse retirada, ele iria sumir com a criança. 

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), onde a polícia busca informações sobre a localização do homem e do filho de Luana.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas