Banco de empregos de Rio das Ostras oferece 68 vagas de empregos

Há uma vaga para estágio em Transações Imobiliárias

Enviado Direto da Redação
Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura

Foto: Divulgação

O banco de empregos de Rio das Ostras oferece 68 vagas de trabalho cadastradas em diversas funções. Todos os níveis de escolaridade estão contemplados e os destaques são para entregador com 13 oportunidades, caldeireiro (12) e motorista rodoviário (9). Também está aberta uma vaga para estágio para quem está no curso técnico de Transações Imobiliárias.

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link (https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html).

Os interessados devem levar os seguintes documentos na sede do Banco de Empregos, no bairro Praia da Âncora: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASEP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certidão de desobrigação (sexo masculino).

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Praia Âncora, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja também