Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Praias da Região dos Lagos estão entre as melhores do Brasil

A escolha é feita por usuários internacionais e nacionais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2019 - 17:10
Praia do Forte, em Cabo Frio, ficou na 24ª posição
Praia do Forte, em Cabo Frio, ficou na 24ª posição -

As cidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio aparecem no ranking das 25 melhores praias do Brasil. Os locais foram selecionados pela premiação "Travellers' Choice", que é realizada anualmente pelo site TripAdvisor. A escolha é feita por usuários internacionais e nacionais.

Segundo o TripAdvisor, o prêmio reflete o 'melhor dos melhores' em termos de serviços, qualidade e satisfação do cliente. "São selecionadas aquelas realmente excepcionais, que fazem com que os viajantes voltem sempre", informou o site.

O município de Arraial do Cabo ocupa três posições na lista, ficando atrás apenas de Fernando de Noronha. As prainhas do Pontal do Atalaia aparecem em segundo lugar, a Praia do Farol em terceiro e a Praia do Forno em quarto. Já a Praia do Forte, em Cabo Frio, aparece na 24ª posição. 

Entre as 25 praias escolhidas pelo prêmio, dez são do estado do Rio de Janeiro. O ranking é referente ao ano de 2018. Em 2017, as praias do Praia do Forno e Farol, em Arraial do Cabo, ocupavam os terceiro e quarto lugares na lista.

A Praia do Pontal do Atalaia ocupava a nona posição e a Praia do Forte, em Cabo Frio, a vigésima primeira.

Matérias Relacionadas