Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mãe acorda filha para ser estuprada pelo padrasto e acaba presa no Rio

Agressor também foi preso preventivamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2019 - 16:09
Homem alegou que estava incorporado por uma entidade durante o crime
Homem alegou que estava incorporado por uma entidade durante o crime -

Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam, nesta quarta-feira (13), um casal suspeito de estuprar uma menor de idade durante cerca de dois anos. Segundo a polícia, a menina, hoje com 17 anos, era abusada pelo padrasto, que contava com a ajuda da mãe para acordar a jovem durante a noite.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Alan Luxardo, o agressor, que praticava os abusos de forma contínua e por meio da força, utilizou como pretexto estar incorporado por uma entidade. Em depoimento, Fabio Vianna Garcia relatou que não poderia confirmar se algo aconteceu, segundo o investigador.

Além de Fabio, Andreia dos Santos do Espírito Santo, a mãe da vítima, foi presa preventivamente pelo crime de estupro na comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, Fabio acordava no meio da noite e, sob o argumento de estar incorporado com a entidade denominada 'Zé Pelintra', pedia à esposa, Andreia, que chamasse a filha dela para que a entidade pudesse ter relações sexuais com ela.

Ainda segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe do namorado da vítima, que encontrou conversas sobre o caso e chamou a jovem para conversar. Segundo o delegado, ele instruiu a menor de idade a contar o caso para o pai biológico, que prestou queixa na delegacia no final do ano passado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o padrasto da vítima tem antecedentes criminais pelo crime de roubo qualificado. Eles foram presos preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável. 

Matérias Relacionadas