Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ônibus cai em ribanceira e deixa quatro mortos e 31 feridos no Rio

Feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2019 - 12:07
Acidente aconteceu na RJ-220, na altura de Natividade
Acidente aconteceu na RJ-220, na altura de Natividade -

Subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus que caiu em uma ribanceira ao colidir contra um carro às margens da RJ-220, na altura de Natividade, neste domingo (10). Um bebê de apenas oito meses está entre os feridos.

Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Sete são menores de idade, incluindo o bebê. Ele, as crianças e outros adolescentes passam bem.

Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, ambos moradores de Minas Gerais. As duas mulheres mortas ainda não tiveram sua identificação reconhecida.

Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Segundo informações, chovia muito na hora do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna. A Auto Viação 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos x Governador Valadares.

As causas do acidente estão sendo investigadas na 140ª DP (Natividade).

Matérias Relacionadas