Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Quatro homens suspeitos de matar dois irmãos são presos em Araruama

Um dos acusados é bombeiro da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2019 - 17:53
A morte dos dois irmãos teria sido por causa de disputa pelo tráfico
A morte dos dois irmãos teria sido por causa de disputa pelo tráfico -

Quatro homens foram presos, nesta terça-feira (5), por policiais da 118°DP (Araruama), como suspeitos de serem autores do homicídio de dois irmãos, que aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado, na Praia Seca, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. 

De acordo com as investigações, Thiago Conceição de Souza, Fernando Henrique Souza Conceição, conhecido como 'Furão', Fabrício Dias Souza, o 'Baianinho', e Antônio Clóvis Iacovazzo Ribeiro, conhecido como 'Toninho Bombeiro', são apontados como os principais suspeitos de terem matado dois irmão na Praia Seca. As investigações apontam que o crime seria por causa da disputa do comando de tráfico da região. 

Ainda segundo as investigações, o 'Toninho Bombeiro', Antônio Clóvis, é bombeiro militar e já teria participações em outros homicídios ocorridos em Araruama. Junto com Toninho Bombeiro, foi encontrado e apreendido na casa dele uma motocicleta sem placa.

Os agentes responsáveis pela investigação afirmam que as investigações continuam para identificar os outros dois suspeitos que estão envolvidos no caso. Os quatro homens já estão à disposição da justiça. 

Matérias Relacionadas