Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher é baleada pelo ex-marido quando saía pra trabalhar em Cabo Frio

Braço da vítima teve duas fraturas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2019 - 14:47
Caso aconteceu na Rua Nicola Aslan, no bairro Braga
Caso aconteceu na Rua Nicola Aslan, no bairro Braga -

Uma mulher levou um tiro no braço quando passava pelo bairro Braga, em Cabo Frio, por volta das 6h desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o homem, que é ex-marido da vítima, ainda se feriu de propósito na cabeça no momento em que foi preso, poucas horas depois do crime. O rapaz utilizou uma pistola de gesso com munição de arma de fogo.

Segundo a PM, a mulher, de 42 anos, disse que estava indo trabalhar quando viu o "ex" na Rua Nicola Aslan, que fica atrás do fórum. Ele se aproximou, os dois tiveram uma breve conversa e o homem sacou a pistola de gesso, atirando contra a mulher.

De acordo com a polícia, a vítima afirmou que a motivação para o fato seria que o ex-marido não aceita a separação, e tenta constantemente reatar o casamento.

A vítima foi levada para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde foi constatado que o braço da mulher, alvo do disparo, teve duas fraturas. 

Segundo a Polícia Militar, o registro foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por se tratar de um caso de feminicídio. Além disso, a polícia afirmou que busca informações sobre o paradeiro do homem, que é morador do bairro Jardim Caiçara.

Matérias Relacionadas