Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Moradores de São Pedro da Aldeia tem atividades físicas gratuitas

Para participar, a pessoa precisa assinar o Termo de Aptidão Física

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2019 - 15:00
As aulas acontecem nas orlas das praia do Centro, da Praia Linda, do Balneário, Pitória, Boqueirão e Baixo Grande, além da Praça do Arruda e Campo Do Poço Fundo, e Mossoró.
As aulas acontecem nas orlas das praia do Centro, da Praia Linda, do Balneário, Pitória, Boqueirão e Baixo Grande, além da Praça do Arruda e Campo Do Poço Fundo, e Mossoró. -

Os moradores de São Pedro da Aldeia podem fazer atividades físicas gratuitas em dois projetos. As inscrições permanecem abertas o ano inteiro.

As aulas do "Orla em Movimento" e "Movimenta São Pedro" são de circuito funcional, vôlei de praia, tai chi chuan, futebol de campo e na praia, capoeira, ginástica, ioga, hidroginástica e pilates. Para participar das atividades, a pessoa precisa assinar o Termo de Aptidão Física.

As aulas acontecem nas orlas das praia do Centro, da Praia Linda, do Balneário, Pitória, Boqueirão e Baixo Grande, além da Praça do Arruda e Campo Do Poço Fundo, e Mossoró.

As aulas do circuito funcional, ginástica, hidroginástica e tai chi chuan acontecem nas orlas, de 07h30 às 09h30. Também tem circuito funcional na praia do Centro, beach soccer no Baixo Grande, e ginástica na Praça do Arruda das 18h às 21h.

A inscrição é feita na sede da Subsecretaria de Esporte e Lazer com a apresentação de cópias do RG e comprovante de residência, além de uma foto 3x4.

A Subsecretaria de Esporte e Lazer fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 17h.

Matérias Relacionadas