Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem é estuprada na frente do namorado na Praia do Forte, em Cabo Frio

Caso aconteceu nesta terça-feira (15)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2019 - 16:46
Casal estava caminhando pela orla da Praia do Forte, quando foi abordado por um homem
Casal estava caminhando pela orla da Praia do Forte, quando foi abordado por um homem -

Uma adolescente, de apenas 16 anos, foi estuprada na frente do seu namorado, na terça-feira (15), na Praia do Forte, em Cabo Frio. Um dos suspeitos foi preso em flagrante com a chegada dos policiais.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava caminhando na trilha do mirante com o namorado, quando o casal foi abordado por um homem, que simulando estar armado, os obrigou a ir para um local com menos movimentação. 

Além disso, a PM afirmou que após chegar ao local, o homem obrigou a vítima a tirar a roupa e depois de fazer sexo por duas vezes com a vítima, chamou um comparsa, identificado como Diogo, que também manteve relações sexuais com a adolescente.

De acordo com a PM, agentes faziam um patrulhamento de rotina pela orla da Praia do Forte, quando foram avisados por um turista que uma jovem estava sendo estuprada em um local conhecido como Canto do Forte. 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram apenas o comparsa do homem, que foi levado para à sede da 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. Já a vítima foi levada para o Hospital Geral de Cabo Frio, onde passou por exames e foi liberada. 

Matérias Relacionadas