Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Cadelas vítimas de maus tratos são resgatadas em Cabo Frio

Animais precisam de alimentação de boa qualidade

relogio min de leitura | Redação 07 de janeiro de 2019 - 15:42
Animais foram agredidos com cintos pelo seu dono
Animais foram agredidos com cintos pelo seu dono -


Duas cadelas vítimas de maus tratos foram resgatadas pela ONG Bazar Animal, neste domingo (6), em uma casa no bairro Morubá, em Cabo Frio.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, na última semana, mostrava um homem maltratando os animais. Nas imagens, o agressor bate nas cadelas com um cinto, sem nenhum motivo aparente.

Segundo a ONG, o resgate das cadelinhas só foi possível depois que uma mulher que trabalha em um local próximo à casa gravou as agressões e publicou em grupos pedindo ajuda de protetoras de animais.

No momento do resgate, o homem chegou a afirmar que só não havia matado as cadelas porque não tinha veneno e entregou os animais para as mulheres sem questionar. Elas foram resgatadas pela própria mulher que gravou as imagens, com o auxílio da protetora Juliana Azevedo, e levadas para um lar temporário para maiores cuidados. 

Segundo a ONG, os animais precisam de ração de boa qualidade, já que estavam desnutridas e ajuda para exames de sangue. As doações podem ser feitas no Bazar Animal, que fica localizado na Rua José Antônio Sampaio, loja 2, no centro de Cabo Frio. 

Matérias Relacionadas