Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Jovem que sumiu no mar em Rio das Ostras é encontrado morto em Casimiro de Abreu

Identidade da vítima não foi divulgada

relogio min de leitura | Redação 02 de janeiro de 2019 - 16:58
Doze agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros participaram das buscas com o auxílio de um helicóptero, motos aquáticas e um bote.
Doze agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros participaram das buscas com o auxílio de um helicóptero, motos aquáticas e um bote. -

O adolescente de 12 anos que sumiu no mar da Praia de Abricó, entre Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, interior do Rio, nesta terça-feira (1º), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) na Prainha, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. A identidade da vítima não foi divulgada. 

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta quarta-feira (2) e foi chamado por uma pessoa que encontrou o menino morto na areia por volta das 7h. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

No dia do incidente, testemunhas relataram que o mar estava revolto e disseram aos bombeiros que o menino chegou a acenar pedindo socorro, mas sumiu na água.

Doze agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros participaram das buscas com o auxílio de um helicóptero, motos aquáticas e um bote.

Matérias Relacionadas