Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso suspeito de ter matado turista catarinense em Arraial do Cabo

Fabiane foi encontrada com lesões na cabeça e no corpo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2018 - 12:49
Vítima era empresária e administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina
Vítima era empresária e administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina -

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de São Carlos, em São Paulo, um suspeito de envolvimento na morte da empresária de Florianópolis (SC), Fabiane Fernandes, de 30 anos, que foi assassinada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O rapaz de 21 anos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento.

Policiais civis do Rio foram a São Carlos com um mandado de prisão temporária de 30 dias. As buscas começaram às 5h e o suspeito foi encontrado por volta das 10h em uma clínica psiquiátrica de reabilitação próxima à Analândia.

Segundo a polícia, o suspeito detido nesta manhã foi apontado por outro homem que foi preso no Rio.

A mãe do jovem detido ficou desesperada com a prisão do filho. Segundo a polícia, ela disse que ele tem transtorno bipolar e que sumiu por mais de 30 dias. O filho teria ido para Campinas e, após conhecer um hippie, seguiu para o Rio. Depois de um mês, ele ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e vai ser levado para o Rio ainda nesta sexta-feira.

O caso - Fabiane desapareceu em 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da turista foi encontrado após três dias de buscas. Ela estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.

Matérias Relacionadas