Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9454 | Euro R$ 5,3643
Search

Homem pode ter tentado matar a ex-esposa com quatro tiros

Os dois foram casados por 14 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2018 - 18:29
A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa, mas não existem informações sobre o seu estado de saúde
A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa, mas não existem informações sobre o seu estado de saúde -

Policiais civis da 106ªDP (Itaipava) investigam uma possível tentativa de feminicídio, no bairro Nogueira, em Petrópolis. De acordo com os agentes, um homem teria tentado matar a ex-esposa com quatro tiros, na manhã da última segunda-feira (3). Os dois tinham se separado há alguns meses, após ficarem 14 anos casados. Após os disparos, o homem se matou no local do crime. 

Segundo a polícia, o homem teria invadido a empresa em que a mulher trabalha e disparou cerca de 10 tiros, sendo que quatro acertaram o corpo da vítima, que foi levada para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Além da mulher, um homem, que seria o gerente da empresa, foi atingido no braço, foi levado para a mesma unidade de saúde, mas não corre risco de vida. 

Ainda, segundo a polícia, o home estaria tentando reatar o relacionamento com a vítima. Além disso, a principal hipótese da 106ªDP é o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que a mulher tinha iniciado um relacionamento com outro homem, apresentando o mesmo para a sua família, na semana passada. 

Matérias Relacionadas