Homem pode ter tentado matar a ex-esposa com quatro tiros

Os dois foram casados por 14 anos

Enviado Direto da Redação
A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa, mas não existem informações sobre o seu estado de saúde

A vítima foi levada para o Hospital Santa Teresa, mas não existem informações sobre o seu estado de saúde

Foto: Divulgação


Policiais civis da 106ªDP (Itaipava) investigam uma possível tentativa de feminicídio, no bairro Nogueira, em Petrópolis. De acordo com os agentes, um homem teria tentado matar a ex-esposa com quatro tiros, na manhã da última segunda-feira (3). Os dois tinham se separado há alguns meses, após ficarem 14 anos casados. Após os disparos, o homem se matou no local do crime. 


Segundo a polícia, o homem teria invadido a empresa em que a mulher trabalha e disparou cerca de 10 tiros, sendo que quatro acertaram o corpo da vítima, que foi levada para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Além da mulher, um homem, que seria o gerente da empresa, foi atingido no braço, foi levado para a mesma unidade de saúde, mas não corre risco de vida. 


Ainda, segundo a polícia, o home estaria tentando reatar o relacionamento com a vítima. Além disso, a principal hipótese da 106ªDP é o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que a mulher tinha iniciado um relacionamento com outro homem, apresentando o mesmo para a sua família, na semana passada. 



Veja também