Ônibus voltam a circular normalmente em Cabo Frio
Ontem (24), um coletivo foi incendiado na região

As linhas de ônibus 316, 351, 352, B505, B520 e B530 da empresa Salineiras, que atendem a população de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos tiveram o itinerário normalizado na manhã desta terça-feira (25). Os coletivos não estavam chegando ao ponto final da frota, após um coletivo ter sido incendiado no bairro Áquarius, na tarde de segunda-feira (24), em represália a uma operação policial que acabou com duas pessoas feridas.
"O Grupo Salineiras comunica que as linhas que circulam pelo 2º distrito de Cabo Frio estão com os itinerários normalizados", afirmou a responsável pelo transporte municipal, na manhã desta terça-feira.
Duas viaturas da Polícia Militar fazem patrulhamento no bairro nesta terça-feira e outra permanece estacionada na RJ-106, próximo ao local onde o ônibus foi incendiado.
O caso - Pouco antes de pessoas atearem fogo no ônibus, dois homens, que estavam em uma moto, trocaram tiros com policiais militares na região de Unamar. Ao tentar fugir, eles caíram da moto e foram presos, sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas pistolas foram apreendidas com os acusados.