Polícia apreende 240kg de maconha em São Pedro
Ninguém foi preso na ação

Policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 25ºBPM (Cabo Frio) apreenderam aproximadamente 240kg de maconha, na manhã de ontem (16), no bairro São João, em São Pedro, na Região dos Lagos. Ninguém foi preso.
Segundo o comando do batalhão, os policiais conseguiram uma informação de que traficantes receberiam uma grande quantidade de drogas e armazenaria em um local na Rua Olímpia, para posteriormente distribuir em toda a Região dos Lagos. Pela manhã, os policiais montaram uma operação e conseguiram achar o material dentro de uma residência.
Ao todo, foram apreendidos 225 tabletes de maconha, que totalizavam quase 240 quilos, 1.540 trouxinhas da mesma droga e balanças. Segundo informações da polícia, a apreensão significa um prejuízo de aproximadamente R$ 350 mil ao tráfico.
A droga foi levada para a 125ªDP (São Pedro), onde o caso foi registrado.