Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

São Pedro realiza 3º Corredor Cultural da Escola de Artes nesta quinta (12)

Evento vai acontecer a partir das 17h30

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 13:21
Evento vai acontecer a partir das 17h30
Evento vai acontecer a partir das 17h30 -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar mais uma edição do Corredor Cultural da Escola de Artes Municipal. O evento acontece na quinta-feira (12), a partir das 17h30. A programação conta com apresentações de todas as oficinas que a unidade oferece, como esquete teatral, coreografia de danças, balé clássico, sapateado, jazz e dança do ventre, entre outras.

A diretora da Escola de Artes Municipal, Luiza Leal, falou sobre a iniciativa. “O objetivo do evento é apresentar o trabalho desenvolvido pela unidade durante o primeiro semestre do ano, além de estimular a integração dos alunos atendidos nas oficinas artísticas gratuitas oferecidas pela Escola de Artes”, disse.

As apresentações serão divididas em dois momentos. As infantis acontecerão das 17h30 às 19h e as juvenis e adultas das 19h às 21h. O evento também contará com exposição de pintura, desenhos e decoupagem, além de oferecer tatuagens de henna.

A Escola de Artes é um projeto pioneiro na região, de iniciativa da gestão pública municipal, que atua na formação cidadã por meio das expressões artísticas.

Matérias Relacionadas