Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Prefeitura de Araruama entrega Policlínica Municipal da Fazendinha

Evento oficial acontece nesta quinta (12), às 10h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de julho de 2018 - 13:20
Evento oficial acontece nesta quinta (12) às 10h
Evento oficial acontece nesta quinta (12) às 10h -

A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, no dia 12 julho, às 10 horas, a entrega da Policlínica Municipal, localizada no bairro Fazendinha.

A Unidade de Saúde contará com as seguintes especialidades: cardiologia, pediatria, fisioterapia, entre outras. A Policlínica terá ainda sala de curativos, farmácia, Espaço da Mulher (coleta de preventivo), sala de vacinação, sala de expurgo, fisioterapia com acupuntura, banheiros com acessibilidade, recepção e sala de reunião dos Agentes Comunitários de Saúde.

A Policlínica Municipal homenageará Eliane Machado (Eliane da Saúde), uma mulher guerreira que trabalhou por muitos anos como funcionária efetiva do município de Araruama, sempre disposta a servir ao próximo.

Segundo a Prefeita de Araruama, Livia de Chiquinho, o objetivo das Policlínicas Municipais é realizar uma saúde pública preventiva de qualidade, onde os moradores tenham acesso aos serviços básicos de saúde nos bairros, mais próximo de casa e com comodidade.

A unidade fica localizada na Rua Antônio da Cunha, nº 98, no bairro Parque Alves Branco II e funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 16 horas.

Matérias Relacionadas