Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,3317 Euro up 5,5597
Search

Cabo Frio seleciona para auxiliar de serviços gerais

São 1,6 mil vagas no total, sendo 400 para início imediato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2018 - 11:32
Imagem ilustrativa da imagem Cabo Frio seleciona para auxiliar de serviços gerais

A Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), responsável pela coleta de lixo do município, iniciou, na manhã de ontem, um processo seletivo para contratação temporária de funcionários na cidade. São oferecidas 1,6 mil vagas na função de auxiliar de serviços gerais, sendo 400 oportunidades para início imediato e outras 1,2 mil para cadastro de reserva. Os interessados devem comparecer à sede da empresa, no bairro São Cristóvão, e preencher formulário específico para a seleção.

De acordo com o edital do processo seletivo, os candidatos devem ter experiência anterior na função, devidamente comprovada através da apresentação da Carteira Profissional e Previdência Social, bem como contratos administrativos anteriores.

O vencimento base é de R$ 961,38, com auxilio-alimentação e insalubridade de 20%. Além do preenchimento do formulário, os candidatos devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e certidão de nascimento. Quem possuir filhos menores de 14 anos, deve levar também carteira de vacinação atualizada e certidão de nascimento dos mesmos.

A sede da Comsercaf fica localizada na Avenida Joaquim Nogueira, 1.340, no bairro São Cristóvão.

Matérias Relacionadas