Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Detran faz mutirão em Rio das Ostras

Moradores terão acesso a diferentes serviços

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2018 - 10:50
Mutirão do Detran vai acontecer em frente a sede da Prefeitura, no Loteamento Atlântica
Mutirão do Detran vai acontecer em frente a sede da Prefeitura, no Loteamento Atlântica -

Rio das Ostras vai receber a 55ª edição do mutirão Detran Presente, amanhã, das 9h às 16h, na sede da Prefeitura, no Loteamento Atlântica. O mutirão de atendimento vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria, abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran.

Alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação precisam ser marcados previamente. Os agendamentos podem ser feitos no site do Detran ou pelo telefone 0800-0204040.

Outros, como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço, não necessitam de agendamento. No entanto, poderá haver distribuição de senhas para atendimento, de acordo com a demanda do dia.

“Fizemos uma análise das demandas reprimidas e verificamos a necessidade de levar os nossos serviços para Rio das Ostras”, afirmou o presidente do Detran/RJ, Vinícius Farah.

A sede da Prefeitura fica na Rua Campo do Albacora, 75 , no Loteamento Atlântica.

Matérias Relacionadas