Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Cabo Frio recebe primeiro torneio de futsal feminino

São nove equipes que disputam pelo ouro no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2018 - 10:09
Cada equipe poderá ter até 12 jogadoras e as vencedoras ganharão troféus e medalhas
Cada equipe poderá ter até 12 jogadoras e as vencedoras ganharão troféus e medalhas -

Nove equipes irão participar da 1ª edição do Torneio de Futsal Feminino, que será realizado, hoje, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Cada equipe terá até 12 jogadores e a forma de disputa será bem simples. Serão divididas em três grupos e somente as duas piores equipes, na classificação geral, serão eliminadas.

Logo após, um sorteio definirá os confrontos de quartas de final, com os vencedores disputando a semifinal e, sucessivamente, a grande final, com decisão de terceiro lugar, entrega de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

“Esperamos um futsal de alto nível técnico, pois já conhecemos algumas equipes, já vimos como elas jogam. O apoio da população é de extrema importância para o engrandecimento do evento e esperamos presentear as mulheres com esse torneio. Agradecemos também a mobilização da secretaria de esporte, que não mediu esforços para que o evento pudesse acontecer”, afirmou o diretor do Ginásio Poliesportivo, Edson dos Santos.

Quem também está animado com o torneio é o secretário de esportes do município, Átila Motta, que convidou toda a população para prestigiar a competição feminina. “É muito importante a participação popular, apoiando, incentivando e, acima de tudo, prestigiando as meninas. Vai ser uma festa especial, ainda mais por ser no mês da mulher”, afirmou. O ginásio fica na Rodovia Amaral Peixoto, 18.714, Tamoios.

Matérias Relacionadas