Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Cabo Frio recebe primeiro torneio de futsal feminino

São nove equipes que disputam pelo ouro no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2018 - 10:09
Cada equipe poderá ter até 12 jogadoras e as vencedoras ganharão troféus e medalhas
Cada equipe poderá ter até 12 jogadoras e as vencedoras ganharão troféus e medalhas -

Nove equipes irão participar da 1ª edição do Torneio de Futsal Feminino, que será realizado, hoje, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

Cada equipe terá até 12 jogadores e a forma de disputa será bem simples. Serão divididas em três grupos e somente as duas piores equipes, na classificação geral, serão eliminadas.

Logo após, um sorteio definirá os confrontos de quartas de final, com os vencedores disputando a semifinal e, sucessivamente, a grande final, com decisão de terceiro lugar, entrega de troféus e medalhas para os primeiros colocados.

“Esperamos um futsal de alto nível técnico, pois já conhecemos algumas equipes, já vimos como elas jogam. O apoio da população é de extrema importância para o engrandecimento do evento e esperamos presentear as mulheres com esse torneio. Agradecemos também a mobilização da secretaria de esporte, que não mediu esforços para que o evento pudesse acontecer”, afirmou o diretor do Ginásio Poliesportivo, Edson dos Santos.

Quem também está animado com o torneio é o secretário de esportes do município, Átila Motta, que convidou toda a população para prestigiar a competição feminina. “É muito importante a participação popular, apoiando, incentivando e, acima de tudo, prestigiando as meninas. Vai ser uma festa especial, ainda mais por ser no mês da mulher”, afirmou. O ginásio fica na Rodovia Amaral Peixoto, 18.714, Tamoios.

Matérias Relacionadas