Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Moto Clube vai realizar 22ª edição do 'BikerFest', em Cabo Frio

Evento será realizado no Costa Azul Iate Clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2018 - 12:20
A definição foi anunciada após reunião entre os organizadores e apoiadores do evento
A definição foi anunciada após reunião entre os organizadores e apoiadores do evento -

O Moto Clube Tubarões de Cabo Frio definiu o local de realização da 22ª edição do “BikerFest”. O evento, que está previsto para acontecer entre os dias 12 e 15 de julho, vai ser realizado no Costa Azul Iate Clube, na Gamboa, e contará com shows de rock, praça de alimentação e tendas para vendas de acessórios para motociclistas.

O local de realização do evento possui 20 mil metros quadrados e foi escolhido em reunião, na última semana, que contou com a presença da presidente da Cabo Frio Convention Bureau, Maria Inês Oliveiros, representantes do Moto Clube e o responsável pelo Costa Azul Iate Clube, Marcos Tavares.

“São 22 anos de tradição de um evento reconhecido nacionalmente. O ‘Bikerfest’ é muito bem organizado e atrai um público interessante para Cabo Frio e região. O Bikerfest não pode parar”, afirmou Maria Inês.

Um dos responsáveis pelo evento, Carlos Cardoso, afirmou que todas as condições necessárias para a realização do “BikerFest” estão sendo providenciadas pela organização.

“O local do evento é privilegiado. Entre a beleza da conhecida Praia do Forte, com uma enorme rede de restaurantes e casas de diversão e o bairro da Passagem, o mais novo ponto de diversão de Cabo Frio, sem contar o Boulevard Canal, de onde partem os barcos de turismo”, afirmou Carlos Cardoso.

Matérias Relacionadas