Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3003 Euro up 5,5194
Search

Hora de renovar benefício em Maricá

Assistência Social anuncia período de recadastramento do Bilhete Único Universitário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de março de 2018 - 09:14
A atualização dos dados deverá ser feita de 2 a 27 de abril pelo aluno ou representante legal
A atualização dos dados deverá ser feita de 2 a 27 de abril pelo aluno ou representante legal -

A Secretaria de Assistência Social de Maricá informou que realizará o recadastramento do Bilhete Único Universitário (BUU) de cerca de 3 mil estudantes, entre os dias 2 e 27 de abril. A atualização dos dados só poderá ser feita pelo aluno ou por seu representante legal, e a sua não realização acarretará no cancelamento do benefício.

Os estudantes de faculdades públicas, privadas e alunos de cursos técnicos deverão comparecer à sede da secretaria, na Rua Domício da Gama, 398 (em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), no Centro, das 8h às 16h30, com toda a documentação. A secretaria ainda informou que não há previsão de abertura para novos cadastros.

A documentação exigida é: identidade e CPF (original); comprovante de residência atualizado (cópia), em caso de aluguel, o contrato de locação (cópia), caso resida com terceiros é necessário que o mesmo redija uma declaração de residência, reconhecida em cartório, afirmando que o aluno mora no imóvel – necessário reconhecer firma (original); comprovante de rendimentos; declaração de matrícula 2018/1; grade curricular 2018/1 e número do NIS, caso possua.

O cartão é recarregado mensalmente com créditos de até R$ 352 (de acordo com a grade de horário das aulas semanais do aluno). Mais informações pelo telefone 2637-2617 ou pelo e-mail projeto.bu.universitario@gmail.com.

Matérias Relacionadas