Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Angélica grava 'Estrelas do Brasil' em Búzios

Apresentadora visitou os principais pontos turísticos da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de março de 2018 - 11:03
Imagem ilustrativa da imagem Angélica grava 'Estrelas do Brasil' em Búzios

A apresentadora Angélica esteve nos dois últimos dias em Armação dos Búzios para gravar quadros do seu programa “Estrelas do Brasil”, exibido todos os sábados na TV Globo. A artista registrou diversos momentos da visita à cidade na sua conta em uma rede social.

Na terça-feira, a apresentadora começou a sua “turnê” no Morro de Sant’anna, na Praia da Armação, onde esteve com fiéis da histórica capela de Sant’Anna, e foi até o Porto da Barra apresentando os pontos turísticos do trajeto. Já durante o dia de ontem, acompanhada pelo cantor Péricles e do ator Paulinho Vilhena, Angélica gravou com o coral cênico “Encanta Búzios”, que idealiza o projeto “Sons do Quilombo”, que conta com parentes de antigos quilombolas da região, possuindo várias músicas da cultura afro em seu repertório.

O programa vai mostrar ainda uma homenagem à Dona Eva Maria, de 104 anos, que é neta de quilombolas. Nas gravações, Angélica contou também um pouco da história de seus ancestrais. Na edição, ainda sem data definida para exibição, Angélica mostrará a cultura local com indumentárias, danças e cantos.

Indagada sobre mais informações das gravações de Angélica para programa da emissora e quando a edição será exibida, a TV Globo preferiu não dar mais detalhes sobre a gravação.

Matérias Relacionadas