Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Região dos Lagos no topo das melhores praias

Arraial do Cabo tem praia entre as quatro mais limpas do Brasil em eleição de site

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2018 - 10:20
As praias foram avaliadas em limpeza da água, acesso e rede de restaurantes, bares e hotéis
As praias foram avaliadas em limpeza da água, acesso e rede de restaurantes, bares e hotéis -

O ravellers’s Choice 2018, premiação anual do site de viagens Trip Advisor, elegeu, no início deste ano, as 25 melhores praias do Brasil. E entre os principais destaques, a Região dos Lagos conta com quatro entre as selecionadas, sendo três delas em Arraial do Cabo. O município teve o Pontal do Atalaia, em segundo lugar, Praia do Farol, em terceiro, e Praia do Forno, em quarto. Além disso, Cabo Frio conquistou o 24ª colocação, com a Praia do Forte.

A classificação é feita através de relatos dos usuários do site que visitam o local e avaliam as características do lugar, como limpeza da água, facilidade de acesso, satisfação dos clientes e rede de bares, restaurantes e hotéis.

“Ficamos muito felizes em saber que nossas praias estão agradando os turistas que vêm nos visitar. Não é a primeira vez que nossas praias se destacam entre os usuários do ‘Trip Advisor’ e tenho certeza que, com o trabalho realizado pela Setur-RJ e em parceria com os municípios, vamos continuar participando de premiações como essas”, afirmou o secretário estadusl de Turismo, Nilo Sergio Felix.

Além das cidades da Região dos Lagos, o Estado do Rio contou com a presença de mais seis praias na premiação deste ano. São elas: Lopes Mendes, em Angra dos Reis(6º lugar), Arpoador (7º), Ipanema (11º), Copacabana (13º), Barra da Tijuca (14º) e Prainha (21º), todas na Capital.

Matérias Relacionadas