Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Força-tarefa na limpeza pública em Cabo Fio

Companhia de Serviço do Município intensificou coleta de lixo e outras ações nas últimas semanas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2018 - 09:36
Funcionários da Comsercaf realizam diversas ações nos bairros como atendimento emergencial
Funcionários da Comsercaf realizam diversas ações nos bairros como atendimento emergencial -

A Companhia de Serviço de Cabo Frio (Comsercaf), autarquia responsável pela manutenção da limpeza pública no município, tem intensificado nas últimas semanas, o cronograma de coleta de lixo e resíduos da cidade. Entre as ações realizadas, estão a varrição, conservação de vias e logradouros públicos, podas, manutenção de praças e serviços de iluminação pública, esgotamento e retirada de entulhos.

De acordo com um dos interventores da Comsercaf, Luiz Cláudio, todo o maquinário necessário foi colocado à disposição como caminhões, pás-mecânicas, retroescavadeira, caminhões basculantes, caminhão vacol, roçadeiras de mão e trator com roçadeira.

“Entendemos que uma força-tarefa era necessária para agilizarmos esse atendimento emergencial e darmos maior rapidez e eficácia na prestação do serviço. Acredito que nossa presença motiva e incentiva às equipes e aproxima o poder público do cidadão”, explicou Luiz Claudio.

Ainda segundo o órgão, o projeto de intensificação do cronograma de limpeza da cidade já resultou na retirada de mais de 50 toneladas de lixos, galhos e entulhos das vias públicas e bairros, como Vila do Sol, Palmeiras, Peró, Jardim Peró, Reserva do Peró, Recanto das Dunas, Parque Burle, Novo Portinho, São Cristovão, Braga, Guarani e Portinho.

Matérias Relacionadas