Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Preso acusado de roubar joalheria de Araruama

Outros dois suspeitos do roubo ainda estão foragidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2018 - 13:44
Polícia usou imagens de monitoramento para chegar até o suspeito
Polícia usou imagens de monitoramento para chegar até o suspeito -

Apontado pela polícia como autor de um roubo a uma joalheira, em Araruama, no último dia 19, Marcos Vinícius Santos Freitas foi preso por agentes da 118ªDP (Araruama), na última sexta-feira, dentro da própria casa, no bairro Pontinha. Na residência, foram encontrados diversos objetos que pertenciam ao estabelecimento comercial.

Segundo informações da polícia, após o crime, os agentes analisaram diversas imagens dos circuitos de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade e conseguiram identificar o carro utilizado na prática do crime.

Com os dados do veículo, os policiais descobriram o bairro e o endereço onde o suspeito morava e aguardaram por sua chegada no imóvel. Quando Marcos apareceu, utilizando o Fiat Idea prata usado no roubo, os agentes o abordaram e revistaram a casa. No interior, foram encontradas as joias roubadas na joalheria e uma bolsa que foi utilizada para guardar o material.

O suspeito foi levado para a 118ªDP, que solicitou um mandado de prisão à Justiça. Com o documento expedido, Marcos recebeu voz de prisão. Segundo informações da polícia, outros dois participantes do crime também já foram identificados, no entanto ainda permanecem foragidos.

Matérias Relacionadas