Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Esquema de limpeza especial em Cabo Frio nesse feriado

Estimativa é de 280 toneladas recolhidas por dia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2018 - 13:07
Imagem ilustrativa da imagem Esquema de limpeza especial em Cabo Frio nesse feriado

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) preparou um esquema de limpeza especial para o Carnaval em Cabo Frio. A estimativa é de que entre amanhã e o próximo dia 18 sejam recolhidas 280 toneladas de lixo por dia em toda a cidade.

No Centro, o recolhimento dos detritos acontecerá às 17h. O mesmo horário abrangerá os bairros da Passagem, Vila Nova, VilleBlanche, Itajurú, Braga, Guarani, São Cristóvão, Caiçara, Parque Burle, Praia do Siqueira, Portinho, Novo Portinho, Jardim Olinda, Parque Riviera e Palmeiras.

Já na Gamboa, Jacaré, Ogiva, Peró, Cajueiros, Guriri, Jardim Esperança, Jardim Peró, Reserva do Peró, Caminho de Búzios, Tangará, Nova Cabo Frio, Colina do Peró, Cantinho do Céu, Monte Alegre, Comunidade do Sino, Parque Eldorado I,II e III e Vila do Ar, a coleta de lixo acontecerá todos os dias às 7h.

Na Vila do Sol, Recanto das Dunas, Celula Mater, Jardim Náutilus, Manoel Corrêa e Foguete, o lixo será recolhido às 6h30. Já em Tamoios e toda extensão do segundo distrito será às 7h, e na Orla de Tamoios e Avenida da Independência, às 7h e às 13h.

Matérias Relacionadas