Itaboraí terá mutirão noturno de vacinação contra a febre amarela

Mobilização acontece amanhã e sexta

Escrito por Redação 26/01/2018 13:10, atualizado em 24/01/2018 10:22
>> Cidade terá mutirão para 
vacinação amanhã e sexta
>> Cidade terá mutirão para vacinação amanhã e sexta . Foto: Divulgação


Em meio à preocupação da população sobre o perigo da febre amarela, a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará amanhã e sexta-feira, um mutirão de vacinação de combate à doença em horários alternativos.


A vacinação acontecerá em locais de grande circulação de pessoas das 17h às 21h. Os locais escolhidos para funcionarem como postos de vacinação foram a Praça Alarico Antunes, ao lado das Casas Bahia; a Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco, em Manilha, e no Atendimento Médico de Emergência (AME) Verdis Pacheco Pinto, em Itambi.


A faixa etária para a vacinação é dos 9 meses a 59 anos de idade. Pessoas com mais de 60 anos deverão ter uma avaliação prévia. Um grupo de pessoas irá receber a dose padrão da vacina, enquanto outra parte ficará com a dose fracionada. A Policlínica de Especialidades Médicas Vereador José de Oliveira Filoco fica localizada na BR-493, km 0, em Manilha. Já o Atendimento Médico de Emergência (AME) Verdis Pacheco Pinto funciona na Rua Nestor Viana, s/nº, João Caetano, em Itambi.



Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas