Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Policial Militar é morto em troca de tiros com traficantes em Arraial do Cabo

Tenente foi homenageado em 2017

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2018 - 09:11
Tenente foi homenageado em 2017 pelo combate a criminalidade em Unamar
Tenente foi homenageado em 2017 pelo combate a criminalidade em Unamar -

O tenente da PM Jeovany de Carvalho Andrade Brito, de 29 anos, foi morto durante uma troca de tiros na Comunidade da Coca Cola, em Arraial do Cabo, na madrugada desta quarta-feira. É o 8°policial militar morto em 2018. Segundo a PM, o agente, que deixa um filho, entrou na corporação em 2012 e era lotado no 25°BPM (Cabo Frio).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam um patrulhamento na localidade quando avistaram homens armados. Com a aproximação dos militares, houve uma intensa troca de tiros e o policial acabou sendo atingido na cabeça. Um suspeito foi ferido e encaminhado para o Hospital de Arraial do Cabo. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 127°DP (Armação dos Búzios).

Em junho do ano passado, o tenente foi homenageado pelo combate a criminalidade no distrito de Unamar. O vereador Aquiles Barreto entregou uma moção de aplausos ao policial e justificou a homenagem pelo serviços prestados pelo agente, tendo realizado a prisão de mais de 70 traficantes e criminosos no período de janeiro e junho de 2017.

Matérias Relacionadas