TRE realiza cadastramento biométrico em Rio das Ostras

Procedimento será feito até 4 de maio

Escrito por Redação 16/01/2018 17:17, atualizado em 13/01/2018 09:33
O agendamento pode ser feito pelo site do TRE ou por meio do telefone
O agendamento pode ser feito pelo site do TRE ou por meio do telefone . Foto: Divulgação

O cadastro biométrico dos eleitores de Rio das Ostras foi encerrado no dia 19 de dezembro, mas aqueles que não realizaram a biometria, devem fazer o procedimento até o 4 de maio. O agendamento pode ser feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou por meio do telefone (21) 3436-9000. De acordo com o TRE, os eleitores que não fizerem a biometria até a data-limite, terão o título de eleitor cancelado, não podendo votar esse ano. Além disso, ficarão sujeitos a uma série de impedimentos, como emissão de passaporte e concorrer a concurso público.


Após o agendamento, os eleitores devem comparecer ao local estabelecido, com documento de identidade oficial e um comprovante de residência, estando no nome do requerente ou de parente, de até 2°grau, com comprovante de parentesco. Quem tiver título de eleitor, deverá apresentar no momento da biometria.


No caso de nova inscrição, os eleitores do sexo masculino e maiores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos acima, o comprovante de quitação militar. Já quem quiser atualizar o nome deve levar um documento que comprove a alteração dos dados, como a certidão de casamento.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas