Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

TRE realiza cadastramento biométrico em Rio das Ostras

Procedimento será feito até 4 de maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2018 - 09:33
O agendamento pode ser feito pelo site do TRE ou por meio do telefone
O agendamento pode ser feito pelo site do TRE ou por meio do telefone -

O cadastro biométrico dos eleitores de Rio das Ostras foi encerrado no dia 19 de dezembro, mas aqueles que não realizaram a biometria, devem fazer o procedimento até o 4 de maio. O agendamento pode ser feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou por meio do telefone (21) 3436-9000. De acordo com o TRE, os eleitores que não fizerem a biometria até a data-limite, terão o título de eleitor cancelado, não podendo votar esse ano. Além disso, ficarão sujeitos a uma série de impedimentos, como emissão de passaporte e concorrer a concurso público.

Após o agendamento, os eleitores devem comparecer ao local estabelecido, com documento de identidade oficial e um comprovante de residência, estando no nome do requerente ou de parente, de até 2°grau, com comprovante de parentesco. Quem tiver título de eleitor, deverá apresentar no momento da biometria.

No caso de nova inscrição, os eleitores do sexo masculino e maiores de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos acima, o comprovante de quitação militar. Já quem quiser atualizar o nome deve levar um documento que comprove a alteração dos dados, como a certidão de casamento.

Matérias Relacionadas