Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,3317 Euro up 5,5621
Search

Chuvas causam estragos em cidades da Região dos Lagos

46 pessoas ficaram desalojadas em São Pedro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2018 - 09:38
>> Postes caíram com o temporal
>> Postes caíram com o temporal -

Além de São Pedro da Aldeia que teve 46 pessoas desalojadas, Búzios, Iguaba Grande, Araruama e Cabo Frio, todas as cidades da Região dos Lagos, também tiveram áreas prejudicadas com os temporais dessa semana e atingiram ainda outras regiões do Estado do Rio.

De acordo com as Defesas Civis municipais, os bairros afetados foram Balneário das Conchas e Praia Linda, em São Pedro da Aldeia; Vila Verde e Trevo da Barbuda, em Búzios e Canellas City, Cidade Nova e Iguaba Pequena, em Iguaba Grande.

Além disso, São Vicente, Bananeiras, Parque Mataruna, Praia Seca, Barbudo, Novo Horizonte, Paraty e Vila Capri, todas localidades em Araruama, também foram prejudicadas com as intensas chuvas.

Já em Cabo Frio, os bairros mais prejudicados foram Braga, Vila Nova e Centro. Ainda de acordo com a Defesa Civil dos municípios afetados, os funcionários do órgão estão realizando diversos serviços com o intuito de diminuir os prejuízos causados pelos temporais, que devastaram as cidades da Região dos Lagos nos últimos dias.

Matérias Relacionadas