Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Município sedia domingo encontro de proprietários de Harley Davidson

Expectativa é de quatro mil pessoas na festa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2017 - 09:13
Pelo menos quatro mil pessoas estão sendo esperadas nos dois primeiros dias de evento
Pelo menos quatro mil pessoas estão sendo esperadas nos dois primeiros dias de evento -

O Boulevard Canal e o Largo São Benedito, em Cabo Frio, vão receber o ronco dos motores do Rock’n Road Cabo Frio - IV Festival dos Proprietários de Harley-Davidson, até domingo (22). Pelo menos quatro mil pessoas estão sendo esperadas nos dois primeiros dias de evento, entre elas, cerca de 400 proprietários de Harley Davidson, além dos familiares.

Para receber os fãs de motociclismo, a Harley-Davidson terá um estande especialmente montado na Praça São Benedito, na Passagem. Haverá exposição e venda de motos da marca. De acordo com Guilherme Ferreira, organizador do encontro, o objetivo do festival é promover a interação entre os amantes da Harley.

“Nosso objetivo é congregar os proprietários, reunir os amantes da marca. Essa é uma ideologia da empresa, incentivar o prazer de ser proprietário e divulgar o estilo de vida Harley”, destaca ele.

Nesta sexta-feira a programação começa às 13h, no Boulevard Canal, com show de rock e DJ. À noite, a partir das 21 horas, a música será no Largo São Benedito, na Passagem. No sábado as atividades retomam a partir das 10h30 no Boulevard Canal.

Matérias Relacionadas