Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,3317 Euro down 5,5576
Search

Orquestra sinfônica se apresenta no município de Iguaba

Os shows serão na quadra poliesportiva Oswaldo Antunes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2017 - 08:15
Imagem ilustrativa da imagem Orquestra sinfônica se apresenta no município de Iguaba

Iguaba Grande recebe a Orquestra Sinfônica Aprendiz (OSA) no dia 18 na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves. As apresentações serão gratuitas e destinadas para os alunos da rede municipal que serão levados pelas escolas às 14h na primeira sessão e também ao público em geral a partir das 16h na segunda sessão.

O show é resultado de uma parceria da Prefeitura de Iguaba Grande com o Intituto CCR Via Lagos de Projetos Culturais. Composta por 50 jovens instrumentistas com idades entre 14 e 24 anos e sob a regência do maestro Evandro Rodrigues, a sinfônica vai apresentar um repertório musical que contempla desde a produção barroca até os compositores contemporâneos, com foco na música brasileira.

O Diretor de Cultura João Gabriel Cortez, disse que uma apresentação como essa é um momento importante.

”É uma grande oportunidade cultural para a população de Iguaba, pois afinal de contas, quem é que não gosta de música, não é verdade? E ter uma orquestra jovem desse naipe, como a OSA se apresentando gratuitamente para todos, não dá pra ficar de fora. Os nossos alunos da Escola de Arte Antônio Bispo e os da COMIG estarão em peso prestigiando, e espero que toda a população aproveite a oportunidade também”, destacou o Diretor de Cultura de Iguaba Grande.

Matérias Relacionadas