Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é amarrado em árvore e linchado por populares em Arraial do Cabo

Ele é suspeito de furtar mangueira dos Bombeiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2017 - 09:48
Militares combatiam chamas em carro quando perceberam que equipamento havia sumido.
Militares combatiam chamas em carro quando perceberam que equipamento havia sumido. -

Suspeito de furtar a mangueira de uma equipe do Corpo de Bombeiros que combatia o incêndio em um carro, um homem foi linchado por populares, no bairro do Sítio, na noite de domingo. O homem chegou a ser amarrado numa árvore pelos ‘justiceiros’.

Segundo a polícia, os bombeiros tentavam apagar o fogo no veículo quando perceberam que uma das mangueiras havia sumido. Revoltados, populares começaram a fazer buscas pela região e localizaram o homem com o equipamento dos militares. Ele foi amarrado na árvore com a mangueira e brutalmente espancado.

O suspeito foi socorrido pelos mesmos bombeiros, que o levaram para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC). Ele sofreu diversos ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e continua internado na unidade. Tanto as agressões quanto o furto estão sendo investigados por agentes da 132ªDP (Arraial do Cabo).

Prisões em patrulhamento de rotina


Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, acabou apreendido com 78 cápsulas de cocaína, além de buchas de maconha e dinheiro, na Travessa Beija Flor, em Cabo Frio. A dupla foi surpreendida por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) que realizavam patrulhamento de rotina no Centro. Os dois vão responder por tráfico na 125ªDP (Cabo Frio).

Leia outras notícias da Região dos Lagos: 

Pescador arrastado por onda é encontrado morto em Cabo Frio

Matérias Relacionadas